Timo Werner: “Não foi tão fácil como o placar sugere”

"[...] Defendemos muito bem e, depois disso, o pênalti nos ajudou muito para vencer o jogo”, concluiu Timo Werner

Timo Werner concedeu entrevista ao site oficial do Chelsea sobre a vitória do time londrino por 4 a 0 contra o Krasnodar. O jogo foi realizado em território russo pela 2ª rodada doa UEFA Champions League. Primeiramente, Werner falou sobre a dificuldade encontrada no embate. Posteriormente, o alemão mencionou a importância de ter convertido a sua chance na marca da cal.

Em conclusão, foi um placar de 4 a 0. Entretanto, não foi tão fácil como o placar sugere”, iniciou Timo Werner. “O primeiro tempo foi muito difícil para nós. Krasnodar foi muito difícil de enfrentar e nos causou muitas dificuldades”, completou.

“Além disso, nós tivemos um pouco de falta de sorte, pois Jorginho não converteu o pênalti nos primeiros 10 minutos. Entretanto, antes disso, nós jogamos – ofensivamente – bem entre os defensores. No final, estamos todos felizes com a vitória”, salientou Werner.

“Quando voltamos do intervalo, o Krasnodar nos colocou muita pressão em nós. Por isso, todos no estádio sentiram que eles queriam empatar o jogo, mas fomos bem nesse momento [de pressão]”. Assim sendo, defendemos muito bem e, depois disso, o pênalti nos ajudou muito para vencer o jogo”, concluiu Timo Werner.

Além disso, o Chelsea Brasil está muito próximo de ser reconhecido novamente como Torcida Oficial dos Blues. Por isso, clique no banner abaixo e nos ajude. 

João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.