Técnico do Wigan reclama da atuação da arbitragem

 

O treinador do Wigan, Roberto Martinez, ficou consternado com a decisão do árbitro em validar um gol irregular na partida contra o Chelsea. Martinez disse que seria uma perca de tempo argumentar com o juiz e com os assistentes, mas tentou não ficar “desanimado” na entrevista após a derrota por 2-1.

“Senti pena do árbitro, pois ele confia no seu assistente. No caso, o lance cabia ao “bandeirinha” apontar o impedimento, fato que não foi feito. Não sei o que o nosso time errou, estávamos bem, mas foi realmente decepcionante ver o erro decisivo”.

“Não quero falar que é fácil apitar contra o Wigan, não quero entrar nesse mérito. Porém, esse ano está muito difícil de agir, sem que aconteça algo ruim contra nós”.

“Ganhamos em Anfield, pois lá o juiz apitou de forma correta e justa. Talvez ganhássemos no Stamford Bridge, se o árbitro atuasse da mesma forma”.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.