Pernille Harder é apresentada pelo Chelsea.

Pernille Harder marca duas vezes em duelo da seleção dinamarquesa

Em jogo válido pela fase de qualificação para Eurocopa, a Dinamarca venceu Israel por 4 a 0 e dois gols foram marcados por Pernille Harder, atleta do Chelsea. As dinamarquesas integram o Grupo B e protagonizam uma campanha impecável na chave. Após oito jogos, a Dinamarca tem 24 pontos obtidos, 45 gols marcados e nenhum gol sofrido.

A partida foi realizada em Viborg, na Dinamarca. Posteriormente, Kuznezov (contra) e Pedersen finalizaram o placar na segunda etapa. Com os gols frente ao selecionado israelense, Harder acumula oito gols e duas assistências em oito compromissos na competição europeia.

Por fim, o próximo jogo de Pernille Harder e da Dinamarca está agendado no dia 27 de outubro. A partida será contra a Itália, às 13h30, em Empoli.

Grupo B: Dinamarca 24, Itália 21, Bósnia e Herzegovina 15, Israel 4, Malta 4 e Geórgia 0.

Outras atletas do Chelsea

Além disso, o selecionado do País de Gales, plantel de Sophie Ingle, entra em campo para duelo contra a Ilhas Faroe. O jogo está agendado para hoje (22), às 12h30, e será realizado no Rodney Parade, em Newport.

Grupo C: Noruega 15, País de Gales 8, Bielorrússia 6, Irlanda do Norte 5 e Ilhas Faroe 0.

Por fim, o selecionado nacional da Suécia conta com duas atletas do Chelsea para o compromisso desta quinta-feira (22). Magdalena Eriksson e Jonna Andersson foram convocadas para o embate contra a Letônia. O jogo está agendado para quinta-feira (22), às 13h45, em Gotemburgo.

Grupo F: Suécia: 13, Islândia 13. Hungria 7, Eslováquia 4 e Letônia 0.

Por fim, confira a entrevista de Pernille Harder sobre as primeiras atuações no Chelsea e na Women’s Super League,

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.