Melanie Leupolz: Paciência foi fundamental

Chelsea venceu a segunda na Continental Cup e muda o foco para a Women's Super League, diante do Everton

Melanie Leupolz acredita que a paciência mostrada pelo Chelsea, na vitória contra o Tottenham, foi fundamental para o time de Kingsmeadow na obtenção na segunda vitória na Continental Cup. A equipe londrina movimentou o placar no minuto 70 após finalização de Erin Cuthbert. Posteriormente, Leupolz converteu penalidade máxima e deu números finais ao duelo.

“Estamos muito felizes. Foi um jogo difícil, mas nós esperávamos esse enredo. O Tottenham é uma equipe muito boa nas situações de ‘1 contra 1’, mas permanecemos pacientes até conseguirmos nossas chances”, iniciou Melanie Leupolz.

“Nós jogamos contra o Tottenham na pré-temporada e vencemos por 6 a 1. Nós sabíamos que não seria fácil desta vez e sabíamos que elas seriam agressivas e reduziriam o campo [para nós]. Foi muito importante permanecermos pacientes e esperarmos pelas chances que apareceram. Posteriormente, nós marcamos dois gols e foi o suficiente. Conseguimos os três pontos e podemos mover adiante, analisar o jogo e mudar nosso foco para o jogo de sábado”, afirmou Leupolz.

Próximo duelo será contra o Everton, em Kingsmeadow

“Temos que nos recuperar bem e estarmos prontas para o duelo contra o Everton. Será um jogo muito difícil. Elas tiveram partidas recentemente, inclusive a final da Copa da Inglaterra, mas temos que focar em nós mesmas. Fomos eliminadas da Copa da Inglaterra pelo Everton. Portanto, queremos melhorar desta vez para assegurar os três pontos”, concluiu Melanie Leupolz.

Além disso, o Chelsea Brasil está muito próximo de ser reconhecido novamente como Torcida Oficial dos Blues. Por isso, clique no banner abaixo e nos ajude.

João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.