Lampard concede entrevista sobre duelo contra Everton.

Lampard sobre 2020: “Grandes experiências em um ano difícil”

Frank Lampard foi questionado sobre suas considerações em relação ao ano de 2020 para o Chelsea. A entrevista foi veiculada no site oficial do Chelsea. Você pode conferir no link anexado. “Foi um ano interessante para dizer o mínimo. Nós tivemos umas experiências excelentes em um ano difícil e que todos tiveram [dificuldades]. Mas esses desafios e situações sempre são coisas para aprendermos”, iniciou o técnico em entrevista ao site oficial do Chelsea.

“Eu aprendi muito sobre o time, os jogadores e sobre esse clube, que se portou de maneira brilhante em tempos difíceis. Para mim, uma das boas coisas desse ano difícil foi a união do clube neste momento de pandemia”, disse.

Após 18 meses no comando técnico, o Chelsea está em qual momento?

“Atuar no futebol da Champions League, para mim, certamente parece ser algo além da curva. Afinal, nós tivemos um ano que perdemos, provavelmente, o atleta mais influente de um time da Premier League. Eden Hazard, e o modo que ele atuou no ano anterior”.

“Sabíamos que não poderíamos trazer atletas e a base nos forneceu atletas que ganharam oportunidades dentro da equipe. Nós lutamos e trabalhamos muito para superar outras equipes importantes e para fazermos parte da UEFA Champions League. Ou seja, eu fiquei satisfeito com isso”.

“Eu sei que os padrões aqui são sobre vencer títulos. Entretanto, quando eu iniciei o trabalho, esse cenário havia mudado de alguns anos. Então, neste momento, é uma questão de podermos construir para isso. Minhas expectativas são sempre altas, mas você também tem que ser realista. Por isso, vejo muitos sinais positivos dentro do grupo, mas só o trabalho pela frente é o que conta”, concluiu Frank Lampard.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.