Lampard fala sobre a necessidade da reabilitação e consistência

Lampard: James e Chilwell são dúvidas para o clássico; Ziyech fora

Frank Lampard concedeu entrevista nesta quarta-feira (23) sobre o clássico contra o Arsenal, válido pela Premier League. O duelo entre as equipes de Londres está agendado para sábado (26), às 14h30 (horário de Brasília), no Emirates Stadium. Segundo o site da Premier League, o canal ESPN Brasil transmitirá o jogo entre Arsenal e Chelsea no Boxing Day. Além disso, o Chelsea Brasil, através do Twitter, realizará o Tempo Real do embate válido pela competição nacional.

Os integrantes da arbitragem também estão definidos para o clássico entre Arsenal e Chelsea. Primeiramente, Michael Oliver será o dono do apito. Os assistentes serão Stuart Burt e Simon Bennett. Por fim, o quarto árbitro será Stuart Atwell. Em conclusão, o VAR ficará com Paul Tierney e o assistente VAR será Stephen Child.

Dúvidas e desfalques

Reece James não foi relacionado para o embate contra o West Ham. Por isso, César Azpilicueta foi o titular na vitória contra os Hammers. Por outro lado, Ben Chilwell sentiu uma lesão no 10º minuto de jogo contra o West Ham e foi substituído por Emerson Palmieri. (Chelsea FC / Site)
Reece James não foi relacionado para o embate contra o West Ham. Por isso, César Azpilicueta foi o titular na vitória contra os Hammers. Por outro lado, Ben Chilwell sentiu uma lesão no 10º minuto de jogo e foi substituído por Emerson Palmieri. (Chelsea FC / Site)

Questionado sobre a possibilidade de contar com Reece James, Ben Chilwell e Hakim Ziyech, Frank Lampard falou em duas dúvidas e um desfalque confirmado para o clássico deste final de semana. Primeiramente, o técnico do Chelsea comentou sobre os laterais. “Ambos são dúvidas para o jogo. Não posso te dar essa resposta no momento. Não sei se eles estarão aptos para os compromissos”, afirmou. “Hakim Ziyech não estará apto para o jogo contra o Arsenal”, concluiu.

Sobre as lesões de Ziyech desde quando ele chegou ao Chelsea

“Ele teve um problema no começo da temporada e agora teve um problema muscular. Eu tenho que esperar para descobrir. Não é um problema de longo tempo, esperamos que ele volte para o plantel na próxima semana. Assim sendo, ele poderá oferecer o que ele vinha proporcionando ao time”, afirmou Lampard.

Questionado se o Arsenal briga para fugir do rebaixamento

No compromisso mais recente da Premier League, o Chelsea venceu o West Ham por 3 a 0. Primeiramente, Thiago Silva abriu o marcador em Stamford Bridge. Posteriormente, Tammy Abraham marcou duas vezes e deu números finais ao jogo.
No compromisso mais recente da Premier League, o Chelsea venceu o West Ham por 3 a 0. Primeiramente, Thiago Silva abriu o marcador em Stamford Bridge. Posteriormente, Tammy Abraham marcou duas vezes e deu números finais ao jogo. (Chelsea FC / Site)

“Eu não quero falar sobre qual é a batalha deles. Eles têm um grande time e um bom treinador. Eles tiveram resultados difíceis recentemente. É situação de várias equipes da Premier League, nesta temporada, sobre apresentar inconsistências. Mais do que o normal”, apontou o treinador do Chelsea.

“Não é exatamente minha preocupação onde eles estão nesse momento. Por outro lado, a minha preocupação é o enfrentamento da minha equipe em termos de qualidade. Além disso, eles são um time de alta qualidade. Quando você joga um clássico, os jogos anteriores não importam”, disse Lampard.

“Em alguns momentos, a ideia de atuar em um clássico é o estímulo que a equipe precisa para obter um resultado. Temos que esperar o melhor Arsenal, que é realmente um time com grandes futebolistas e bons jogadores. Bem treinado com rotações no plantel e ameaças nas áreas ofensivas. É isso que eu espero. E teremos que nos preparar para isso”, concluiu Frank Lampard.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.