Após mais uma derrota, Ivanovic reforça importância de voltar a vencer na temporada

Em má fase, Ivanovic quer retomar o caminho das vitórias o quanto antes (Foto: Sky Sports)
Em má fase, Ivanovic quer retomar o caminho das vitórias o quanto antes (Foto: Sky Sports)

Após nova derrota na Premier League, o Chelsea confirmou seu péssimo início de temporada: são quatro pontos ganhos em 15 disputados. Um dos maiores alvos das críticas, Branislav Ivanovic, comentou sobre o desempenho do time.

“Precisamos de uma grande vitória para voltarmos ao nosso caminho. Nós não estamos jogando tão mal quanto os resultados que estão aparecendo indicam, mas temos que acordar.”

Neste fim de semana, o Chelsea foi derrotado pelo Everton, no Goodison Park, por 3 a 1, com hat-trick do atacante Naismith. Ivanovic disse que o time está sendo punido duramente pelos erros e reiterou que precisam trabalhar duro.

“No momento, estamos sendo punidos por todos os nossos erros. A única maneira de mudarmos isso, é trabalhando duro para estarmos prontos pro próximo jogo. Será como uma final e temos que jogar como se fosse uma.”

O próximo compromisso do Chelsea é contra o modesto Maccabi Tel Aviv pela Uefa Champions League. E Branislav quer voltar a vencer já nesta partida.

“O próximo jogo é muito importante para nós. É uma nova competição e é hora de mudar toda esta situação. Espero que possamos começar a vencer jogos em breve.”

Category: Competições

Tags:

Article by: Victor Castro