michael-emenalo

Chelsea tem lista de times com quem não empresta jogadores, revela dirigente

Em entrevista para o tabloide Bristol Post, o dirigente do Bristol City, Mark Ashton, revelou que o Chelsea tem uma lista de clubes os quais ele não empresta jogadores após promessas de oportunidades quebradas paras os jovens talentos da categoria de base azul. Com o empréstimo do atacante Tammy Abraham para o Bristol, o Blues chegaram a 38 jogadores emprestados ao fim da janela de transferência do verão europeu.

Segundo Ashton, ele teve que visitar a direção do Chelsea em Stamford Bridge e dar garantias que Abraham teria oportunidades em Bristol. Nessa sua visita, ele recebeu uma lista de clubes com quem os Blues não querem mais fazer negócios:

“Ao final da temporada, Lee Johnson (técnico do Bristol City) foi até o centro de treinamento do Chelsea para conversar com Michael Emenalo, enquanto eu fui para Stamford Bridge encontrar Roman Abramovich. Eles tentaram esse tipo de acordo com outros times, mas em suas palavras, não deu certo. Então ele me entregou uma lista de clubes com quem não negocia mais.”

Desde que chegou ao Bristol, Abraham vem se destacado e já marcou cinco gols em suas primeiras sete partidas pelo clube da segunda divisão. O jogador chegou ao clube com apenas oito anos, tem contrato com o Chelsea até 2019 e estava na pré-temporada com o time principal nos Estados Unidos, sob observação de Antonio Conte, que preferiu dar tempo de jogo ao atacante nesta temporada o emprestando para o Bristol.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: