chelsea-ladies-v-wolfsburg-uefa-womens-champions-league

Chelsea Ladies perdem em casa na Champions League feminina

A equipe feminina do Chelsea for derrotada por 3 a 0, nesta quarta-feira, para o Wolfsburg, pelas oitavas de final da UEFA Women Champions League. A partida marcou a primeira atuação das jogadoras dos Blues em Stamford Bridge, uma vez que a equipe mandava seus jogos no Wheatsheaf Park.

Em uma noite de pouca inspiração, as alemãs não tomaram conhecimento das azuis londrinas, e fizeram um jogo seguro, garantindo a vitória com um hat-trick da meio campista húngara Zsanett Jakabfi. A equipe adversária venceu duas das últimas quatro edições do torneio, e é novamente uma das favoritas.

Chelsea Ladies se complicam a podem ser eliminadas da UEFA Women Champions League (Foto: Getty Images)
Chelsea Ladies se complicam a podem ser eliminadas da UEFA Women Champions League (Foto: Getty Images)

O público presente foi uma boa novidade em meio à derrota. A partida foi prestigiada por 3.783 torcedores, o que parece um número muito baixo, mas é maior do que qualquer público da última rodada da EFL Checkatrade Trophy, que também conta com a participação do Chelsea.

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (12), na Alemanha. Para se classificar, as Chelsea Ladies precisam vencer por quatro gols de diferença. Uma vitória por 3 a 0 leva a partida para a prorrogação.

 

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: