Acordo é o primeiro do clube no setor (Foto: Chelsea FC)

Chelsea anuncia acordo comercial com a marca de fones Beats by Dr. Dre

Através de seu site oficial, o Chelsea anunciou acordo com a marca de aúdio, famosa pelos seus fones de ouvido,  Beats by Dr. Dre, como parceira no segmento de som do clube. O acordo prevê compensação financeira para que os jogadores do clube utilizem os fones da marca, assim como a venda de produtos personalizados e ações nas redes sociais relacionadas a músicas, utilizando atletas do clubes e suas músicas favoritas.

Beats by Dr. Dre (Beats) é uma marca global fundada em 2006 por Dr. Dre e Jimmy Iovine. Através de sua família de fones de ouvido de luxo, fones de ouvido e alto-falantes, a Beats introduziu uma geração inteiramente nova de equipamentos de som premium. A empresa é líder de mercado global no mercado premium de fone de ouvido. Beats é principal escolha nos meios musicais e esportivos, com atletas de renome, incluindo o meio-campo do Chelsea Cesc Fabregas, além de LeBron James e Serena Williams.

Ao anunciar a parceria, Christian Purslow, diretor do Chelsea FC, afirmou:

“O objetivo fundamental desta parceria inovadora será o de colocar as batidas “B” no coração do Chelsea Football Club – permitindo que a nossa base de fãs global possa se sentir mais próxima dos jogadores do Chelsea enquanto eles se preparam para representar o clube em grandes palcos do futebol mundial. Chelsea e Beats compartilham um compromisso absoluto com o sucesso e sempre se esforçam para ser os melhores.

Beats traz a energia, emoção e empolgação do estúdio de gravação em seus produtos icônicos. Essas paixões são exatamente a experiência que o Chelsea mostra junto com seus fãs em Stamford Bridge, ou até mesmo ao assistir nossos jogos na televisão. E assim vemos a parceria entre Beats e Chelsea como uma ligação natural entre duas organizações que compartilham um desejo de alegrar nossos fãs, seguidores e clientes.”

É provável que a partir de agora os jogadores do Chelsea sejam vistos utilizando o fone antes das partidas, assim como a parceria prevê que a Beats faça inserções nas redes sociais do clube divulgando músicas e preferencias dos jogadores para o período de concentração para as partidas e em sua rotina pessoal.

O acordo faz parte de uma série de outros que visam expandir a marca do Chelsea ao redor no mundo. Esta política tem sido de grande sucesso para o clube e tem contribuído para a expansão do número de fãs ao redor do mundo.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: