chalobah-maintaining-belief-img

Chalobah: “Espero ter mais chances”

No jogo contra o Leicester (15), Conte realizou as três substituições. O curioso é que as três foram com jogadores da base, algo que certamente agradou aos torcedores blues, tendo em vista o potencial desses jogadores. Um deles, em especial, se destacou na partida, entrando aos 67 minutos no lugar de Pedro, e dando uma bela assistência para Moses encerrar o placar e decretar a vitória. Confira abaixo a entrevista de Chalobah para o site oficial do Chelsea FC:

Nathaniel Chalobah revelou que sempre acreditou que ele teria chance no Chelsea e está focado em trabalhar duro para ter mais oportunidades no time principal

O jogador de 21 anos é uma das três criações da nossa base que saiu do banco na vitória por 3 a 0 frente ao Leicester, marcando sua terceira aparição no campeonato, e ainda providenciou uma assistência incrível para Moses marcar o último gol no jogo de sábado.

Chalobah foi emprestado seis vezes antes de fazer sua estreia no começo dessa temporada e ele diz que agora está se beneficiando da experiência ganha com os outros clubes.

“Eu tive muitos empréstimos – alguns que foram bons e outros que foram ruins – mas, acima de tudo, eu tentei aprender o máximo que pude com eles e acho que isso está me ajudando agora.”

“Se você é um jovem no Chelsea, você tem de acreditar sempre que você é bom o suficiente, por mais que você seja emprestado com frequência, pois você nunca sabe o que pode acontecer. Se você trabalhar duro, continuar acreditando e estar no lugar certo e na hora certa, você terá sua chance.”

“Eu acho que o técnico está tentando dar uma oportunidade a todos os jogadores da base e os recém-promovidos. Até o momento, todos no clube estão trabalhando juntos e fazendo o melhor que podem.”

“Eu espero ter mais chances. Tudo que posso fazer é tentar e dar o meu melhor no treino e ver o que acontece.”

nathaniel-chalobah-pedro-chelsea
Chalobah entrou no segundo tempo e deu uma bela assistência para Moses (Foto: Today.ng)

No passe de calcanhar que deixou Moses na cara do gol para fechar o placar, ele disse:

“Eu não achava que sairia tão perfeito quanto foi, mas era a ideia. Estou muito feliz por Victor (Moses) ter feito o gol, e feliz pelo time pela vitória.”

Chalobah acredita que o desempenho produzido na partida contra o atual campeão é o que os Blues precisam buscar semana após semana.

“Essa é a intensidade que o técnico está procurando, e isso é o que o time está buscando entregar. Está sendo bom trabalhar com ele, ver o jeito que ele trabalha e acredito que todos estamos gostando de trabalhar sob seu comando.”

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: