Villas-Boas impressionado com os garotos Blues

André Villas-Boas ficou muito satisfeito com os jovens que compõem o elenco dos Blues. O técnico de 33 anos deu uma atenção especial aos jovens garotos de Stamford Bridge e ficou impressionado em particular com Josh McEachran. Villas-Boas disse que o garoto tem um talento incrível.

Assim como McEachran, Billy Clifford, Nathaniel Chalobah, Patrick van Aanholt e Ryan Bertrand receberam elogios especiais do novo manager do Chelsea.

“Josh tem um talento incrível e é com absoluta certeza uma peça importante para a seleção inglesa, como é Chalobah e Billy Clifford, eles serão capazes de ganharem as mesma experiências que Patrick van Aanholt e Ryan Bertrand ganharam jogando na Premiership e nos campeonatos nacionais.”

“Josh McEachran precisa ser competitivo para mostrar que ele é o melhor, assim como todos os outros, e no final vamos escolher quem está com o melhor desempenho coletivo.”

Tudo indica que dessa vez o nosso novo técnico vai usar os nossos ótimos jogadores da categoria de base.

Category: Categorias de Base

12 comments

  1. Deu? Já conheceu todo mundo? Beleza, agora vamos começar a contratar ou ta difícil?

    E sobre os garotos, é bom ver que alguem finalmente está olhando-os com bons olhos, vão ajudar muito ainda. Mas, um time não é feito só de promessas.

  2. Deu? Já conheceu todo mundo? Beleza, agora vamos começar a contratar ou ta difícil?

    E sobre os garotos, é bom ver que alguem finalmente está olhando-os com bons olhos, vão ajudar muito ainda. Mas, um time não é feito só de promessas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Thiago Lyon