Carlo Ancelotti concorre ao prêmio de Melhor Técnico do Ano

.

A conquista do Double continua a dar frutos para Carlo Ancelotti. O técnico do Chelsea foi indicado hoje como concorrente ao Troféu de Melhor Técnico do ano de 2010, prêmio inédito que será concedido pela FIFA em parceria com a Revista France Football.

Os outros 9 técnicos concorrentes de Carlo Ancelotti são: Vicente del Bosque (espanhol, seleção da Espanha), Alex Ferguson (escocês, Manchester United), Pep Guardiola (espanhol, Barcelona), Joachim Löw (alemão, seleção da Alemanha), José Mourinho (português, Internazionale e Real Madrid), Oscar Tabárez (uruguaio, seleção do Uruguai), Louis Van Gaal (holandês, Bayern), Bert Van Marwijk (holandês, seleção da Holanda) e Arsène Wenger (francês, Arsenal).


No dia 6 de dezembro serão conhecidos os três finalistas da competição. A cerimônia de entrega será no dia 10 de janeiro, concomitantemente ao Troféu Bola de Ouro FIFA.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

8 comments

  1. Como sempre eles naum vao colocas o CA entre os tres finalistas. Nenhum jogador do Chelsea nunca chega entre os tres melhores, tirando o Lampard que ja foi 2 lugar uma vez. Ano passado o Drogba jogou muito, mas mesmo assim foi suficiente apenas para um 6 lugar. Essa sacanagem q fazem com o Chelsea so vai acabar quando ganharmos a Champions.

  2. Como sempre eles naum vao colocas o CA entre os tres finalistas. Nenhum jogador do Chelsea nunca chega entre os tres melhores, tirando o Lampard que ja foi 2 lugar uma vez. Ano passado o Drogba jogou muito, mas mesmo assim foi suficiente apenas para um 6 lugar. Essa sacanagem q fazem com o Chelsea so vai acabar quando ganharmos a Champions.

  3. creio q o mourinho deve ganhar, ou o da espanha sei lá…

    mais gabriel, a UEFA odeia o chelsea, tanto ela, quanto o presidente, o merda do platini.

  4. creio q o mourinho deve ganhar, ou o da espanha sei lá…

    mais gabriel, a UEFA odeia o chelsea, tanto ela, quanto o presidente, o merda do platini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.