Cahill comenta luta do Chelsea para voltar a jogar bem

Zagueiro acredita que o time precisa melhorar o desempenho já (Foto: SKY Sports)
Zagueiro acredita que o time precisa melhorar o desempenho já (Foto: SKY Sports)

O zagueiro Gary Cahill acredita que o Chelsea pode e irá superar o início ruim da Premier League 2015/16. A reação pode começar no próximo sábado, quando os Blues recebem o Aston Villa em Stamford Bridge. Segundo o defensor, o time não teve qualquer sorte até o momento, mas já é hora de fazer a própria sorte.

Após conquistar o título nacional com méritos na temporada passada, o Chelsea amarga o 16º lugar na tabela, dez pontos atrás dos líderes e com quatro derrotas acumuladas em oito jogos. A partida contra o Aston Villa pode ser o começo do crescimento, considerando a péssima fase do adversário, que só venceu um jogo do atual campeonato.

“A sorte não está do nosso lado agora, mas temos que fazer nossa própria sorte para jogarmos melhor. É algo muito claro pra mim, e espero que também seja para todos. Não é uma boa sensação, e não queremos que ela dure por mais tempo.”

Cahill volta aos Blues após a rodada de jogos internacionais, quando foi capitão da seleção inglesa pela primeira vez. Ele também comentou sobre o momento inédito na carreira:

“Foi um momento sensacional para mim e minha família, nunca vou me esquecer. Quando descobri que seria capitão, só pensei em fazer um bom trabalho e conduzir o time à vitória.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Sanches

Eterno projeto de jornalista. Apaixonado por futebol e viúvo do Fernando Torres. Hazard é o melhor jogador do mundo. Twitter: sanches_07