Branislav Ivanovic negociando novo contrato

O Chelsea abriu negociações com o zagueiro sérvio Branislav Ivanovic, oferecendo a ele um novo contrato mais longo e um aumento no seu salário semanal.

Branislav Ivanovic, 26 anos, tem aparecido como uns dos principais jogadores do Blues e ajudou o Chelsea a sair campeão do inédito Double na temporada 2009-2010.

Ivan tem uns dos salários mais baixos do elenco de Carlo Ancelotti, recebendo apenas £ 40.000 por semana.

Agora o Chelsea está disposto a premiar seus ótimos desempenhos regulares, dando-lhe um aumento de 50% e impulsionando seu salário para 3£ milhões (libras) por ano.


O chefe executivo Ron Gourlay, cortou da massa salarial anual do clube mais de 20£ milhões (libras) após a saída de jogadores como Michael Ballack, Deco, Joe Cole, Ricardo Carvalho e Juliano Belletti.

Ron Gourlay está sobre grande pressão para declarar lucro desde que Roman comprou o clube, há sete anos, a fim de cumprir as regras financeiras do Fair-Play da FIFA. Mas Gourlay também vê a necessidade de um aumento para o jogador Ivanovic, pois desde que veio do Lokomotiv Moscow por 8.9£ milhões, o jogador não recebeu nenhum aumento.

Mesmo com o salário de 60.000£ semanais, o sérvio Ivanovic ganharia apenas a metade do salário anual de jogadores como John Terry e Frank Lampard.

O Chelsea pretende prolongar o contrato de Branislav Ivanovic de 2012 até a o ano de 2014.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

6 comments

  1. Gosto dele é muito eficiente e joga cam garra, espero que renove.

  2. Gosto dele é muito eficiente e joga cam garra, espero que renove.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.