Blues pelo mundo: Patrick Bamford marca, Marco van Ginkel retorna de contusão

bamford
Patrick Bamford comemora seu gol pelo Middlesbrough (foto: GazzeteLive)

Patrick Bamford marcou seu sexto gol na temporada pelo Middlesbrough no empate por 1 a 1 em casa diante do Blackburn Rovers. Bamford, que iniciou o jogo, abriu o placar em um chute da marca do pênalti, restando sete minutos para o fim do jogo, mas os visitantes marcaram aos 45 minutos do segundo tempo para igualar a partida e garantir um ponto.

Kenneth Omeruo também começou o jogo pelo Middlesbrough, e completou a partida todo reforçando a defesa. O time de Aitor Karanka está até o momento invicto em seis jogo na competição e figura na quinta colocação da tabela da Championship.

Pela Barclays Premier League, Ryan Bertrand continuou como lateral-esquerdo pelo Southampton na derrota por 3 a 0 em casa para o Manchester City. O defensor jogou os 90 minutos em um jogo onde o ex meio-campista do Chelsea, Frank Lampard, marcou o segundo gol dos visitantes.

Marco van Ginkel fez seu primeiro início de jogo pelo Milan desde que retornou de contusão e atuou até os últimos dois minutos na vitória da equipe por 2 a 0 sobre a Udinese no San Siro. O holandês foi disposto em um linha de três homens no meio-campo junto com o ex-Chelsea Michael Essien e Giacomo Bonaventura, antes de dar lugar a Riccardo Montolivo. Jeremy Menez marcou os dois gols do Milan, que terminou o jogo com 10 homens em campo, após Essien receber o segundo amarelo faltando 19 minutos para o fim da partida. Fernando Torres acompanhou a partida no banco de reservas.

Ainda na Itália, Marko Marin não foi relacionado na vitória da Fiorentina por 4 a 0 diante do Cagliari. O meia, porém, marcou na vitória por  2 a 1 contra o Guingamp na última terça pela Liga Europa, abrindo o placar com um belíssimo chute de longa distância.

Alex Davey fez sua estreia pelo Scunthorpe United na vitória fora de casa contra o Barnsley por 2 a 1. O jovem, de 20 anos, que foi emprestado a equipe da League One semana passada, começou na defesa e atuou durante todos os 90 minutos. O ex-goleiro do Chelsea, Ross Turnbull, atuou pelo Burnsley.

Todd Kane jogou por alguns segundos pelo Bristol City, que venceu a partida por 3 a 0 contra o Peterborough na sexta-feira. Eles seguem na liderança da League One, um ponto a frente do Swindon Town.

Pela Eredivise, o Vitesse Arnhem foi obrigado a se contentar com um ponto contra o Go Ahead Eagles, após terem permanecido com 2 a 0 no placar até 15 minutos do fim do jogo. Wallace jogou os 90 minutos pelo time da casa, enquanto Bertrand Traore saiu do banco para jogar os 20 minutos finais. Josh McEachran ficou no banco de reservas. O Vitesse segue sem vencer um jogo da liga a pelo menos um mês e encara o líder PSV Eindhoven na próxima partida.

Ainda na Holanda, Stipe Perica jogou toda a partida em que o NAC Breda foi batido em casa por 5 a 1 pelo Utrecht. O clube está em penúltimo na classificação.

Thorgan Hazard jogou os minutos finais na derrota do Borussia Monchengladbach por 1 a 0 para o Wolfsburg pela Bundesliga. O belga entrou no lugar de Max Kruse aos 24 minutos do segundo tempo, e atuou os 90 minutos do empate em 2 a 2 contra o Villareal, semana passada, pela Liga Europa.

Na França, Matej Delac fez parte da derrota por 2 a 0 do Arles-Avignon para o Dijon em casa. Gael Kakuta espera ser relacionado nesta segunda-feira, quando o Rayo Vallecano enfrenta o Almeria pela La Liga.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.