Asmir-Begovic-605117

Begovic fala sobre o trabalho com Conte e contratação de Kanté

O Chelsea publicou em seu site oficial, uma entrevista com seu goleiro, Asmir Begovic, que refletiu sobre a primeira semana de trabalho da equipe, agora comandada pelo novo técnico, Antonio Conte. Com o início da pré-temporada, os jogadores ainda estão em processo de adaptação à nova filosofia do manager, mas, o importante arqueiro dos Blues na temporada passada, demonstra que está feliz e focado no trabalho.

 “Tem sido bom, uma semana dura com muitos treinos e foi bom terminá-la com uma partida para tirar as teias de aranha.

 “Estamos comprando o que o técnico quer que façamos. Estamos trabalhando duro para tentar melhorar. Nós estamos trabalhando de uma forma diferente, então levará um tempo para processarmos, mas tudo bem, e eu acredito que com o tempo  ficaremos melhores”

Sobre Conte, o arqueiro afirmou:

 “Ele se comunica muito bem, então ele conseguiu transmitir sua mensagem no intervalo e antes da partida. Nós esperamos trabalhar duro, isso é parte da pré-temporada. Estamos tentando ser muito disciplinados. A ética do trabalho é muito forte.

“Nós temos alguns dias duros pela frente, precisamos ficar na base da nossa forma física e isso é algo que nos fará bem em longo prazo. Estamos aproveitando o trabalho duro”.

Com a confirmação da aquisição do francês N’Golo Kanté (destaque da última edição da Barclays Premier League), Begovic também deu uma declaração sobre o que pensa da negociação.

Leia Mais: Oficial: N’ Golo Kanté é jogador do Chelsea

 “Ele foi um grande jogador pelo Leicester na última temporada e teve um bom impacto com a França na Euro, então é um jogador que estamos aguardando para que se junte à equipe.

“Você nunca pode ter uma equipe muito fixa, então quanto mais opções tivermos, melhor. Kanté vai acrescentar muito em nosso time e nos fará melhores”.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: