Belga mal chegou e já sentiu os impactos do novo clube (Foto: Getty Images)

Batshuayi sobre os treinamentos de Conte: “São de outro nível”

Integrado ao elenco do Chelsea na última semana, o atacante belga Michy Batshuayi já começa a sentir os efeitos de seu novo clube. Em poucos dias, ele já comentou os métodos do treinador Antonio Conte, descrevendo-os como “de outro nível”, em comparação ao que já havia feito em sua carreira.

Batshuayi chegou aos Blues após ajudar a Bélgica a chegar nas quartas de final da Euro 2016, na qual foi eliminada para o País de Gales. O atacante fez sua estreia no amistoso contra o WAZ RZ Pellets, na última quarta, e também participou de outro amistoso – dessa vez com portões fechados, na quinta, marcando dois gols.

Em semanas agitadas desde a Eurocopa, Batshuayi  diz que já aprendeu muito com a filosofia do novo treinador:

“Todos no grupo me fizeram sentir em casa, todos me ajudaram muito, jogadores e comissão. Até quem não sabia francês fez um esforço por mim, a atmosfera é incrível!” – comentou o atacante ao jornal Mirror.

“Também tenho uma ótima relação com o treinador. Já sinto que estou progredindo com ele. Ainda sou jovem, tenho 22 anos, e estou feliz por ter um grande treinador que pode me ajudar.”

“Os treinamentos têm sido muito táticos e físicos, são de um outro nível. É algo diferente do que já vivenciei, pois devo estar totalmente focado em todos os momentos.”

Batshuayi em mais uma sessão de treinos (Foto: Getty Images)
Batshuayi em mais uma sessão de treinos (Foto: Getty Images)

Dono de um bom porte físico, o atacante belga tem grande técnica e se impõe na grande área. Autor de 17 gols no último campeonato francês, Batshuayi  foi o quarto na lista da artilharia. Além disso, ele ainda distribuiu nove assistências, importantes para elevar seu nome no mercado, uma vez que o Olympique de Marseille terminou apenas na 13ª colocação.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: