Atacante belga em sua apresentação: objetivo é voltar à Champions League (Foto: SKY Sports)

Batshuayi: “Farei de tudo para levar o Chelsea ao topo da Premier League”

Atacante belga em sua apresentação: objetivo é voltar à Champions League (Foto: SKY Sports)
Atacante belga em sua apresentação: objetivo é voltar à Champions League (Foto: SKY Sports)

Contratao na última semana junto ao Olympique de Marseille, o atacante belga Michy Batshuayi concedeu suas primeiras entrevistas como jogador dos Blues. Após defender sua seleção na Eurocopa 2016, ele chega a Londres para ser o grande ajudante de Diego Costa no setor ofensivo, na esperança de superar a fraca atuação do time em 2015/16.

Apesar das expectativas sobre seu trabalho, o foco de Batshuayi  é fazer uma boa pré-temporada com seu novo time. A busca pelos resultados vem na sequência.

“É um sentimento ótimo (assinar o contrato) e estou muito feliz. É um sonho para muitos jogadores” – comentou o atacante em entrevista à Chelsea TV. Eles (Hazard e Courtois) me disseram que é um clube magnífico com todas as capacidades de progredir e vencer, então estou muito feliz por estar aqui.”

Quando perguntado sobre a importância de uma vitória na abertura da temporada, Batshuayi  foi enfático:

“É muito importante pois o Chelsea merece estar sempre no topo e jogar a Champions Legaue, farei tudo o que puder para isso acontecer. Sou um jogador versátil, técnico e uso muito a cabeça para desenvolver mais o meu jogo.”

O atacante, de 22 anos, já teve seu primeiro contato com o novo treinador, Antonio Conte, e não foi dos melhores. Durante a Eurocopa, a Itália de Conte venceu os belgas por 2 a 0. Sobre seu novo treinador, ele comentou:

“Soube que ele é um treinador que trabalha duro e gosta de quem faz o mesmo, então é um ótimo nome. É uma honra poder me juntar a ele aqui.”

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: