(Foto: Chelsea FC)

Azpilicueta mira vitória contra o United: “Estaremos jogando em casa e vamos buscar os três pontos”

(Foto: Chelsea FC)
Defensor quer aproveitar o fator casa e conquistar os três pontos contra o United (Foto: Chelsea FC)

César Azpilicueta acredita que a equipe está trabalhando no caminho certo. Mesmo após frustrante empate em 0-0 contra o Watford, o lateral gostou da atitude do time em buscar, até o final, a vitória contra um difícil adversário que jogava em seus domínios. Com o resultado, a série invicta permaneceu e se estendeu para 10 partidas.

“Foi um jogo difícil, obviamente, estamos um pouco desapontados porque sentimos que merecíamos mais. Foi um bom desempenho da equipe, mas no final nós não conseguimos os três pontos.

Precisamos subir na tabela rapidamente. Toda a equipe trabalhou muito e estamos indo na direção certa. Manter o clean sheet é importante, mas o goleiro adversário fez algumas grandes defesas e estivemos perto de ganhar o jogo”.

O próximo compromisso do Chelsea pela Premier League acontece neste domingo (07), às 14h. Jogando em Stamford Bridge, os Blues vão receber o Manchester United. A equipa de Louis Van Gaal marcou seis gols em suas duas últimas partidas, mas Azpilicueta sente que o time mandante estará forte para o confronto:

“Vai ser um jogo difícil. Eles (United) são uma equipe que manter a bola e venceram seu último jogo também. Eles são uma boa equipe com jogadores muito bons.

Temos confiança para vencer todos os nossos jogos. Esse é o nosso objetivo antes de cada jogo. Estaremos jogando em casa e vamos buscar os três pontos.

Temos três competições para jogar:  FA Cup, Champions League e Premier League e queremos terminar da melhor forma possível”.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: