Azpilicueta está pronto para estrear

Ex-Olimpique de Marselha se prepara para estrear com a camisa azul londrina (Foto: gravesendreporter.co.uk)

O lateral direito recém contratado pelo Chelsea César Azpilicueta está se preparando para estrear com a camisa azul. O espanhol chegou na última janela de transferências e foi apresentado ao clube junto com Victor Moses, ex-Wigan.

A contratação foi efetuada e clamada por vários torcedores que sempre reclamavam da “fraca” lateral direita da equipe. Jogadores como Paulo Ferreira e José Bosingwa foram os últimos titulares da posição, mas nunca agradaram a maior parte da torcida.

O zagueiro sérvio Branislav Ivanovic, que joga improvisado na lateral, é o único que recebeu elogios nos últimos anos e agora se depara com a chegada de Azpilicueta, mas diz não se preocupar com a concorrência na posição.

O ex-Olimpique de Marselha vem treinando para se adaptar ao futebol inglês e alcançar a melhor forma física. Azpilicueta falou em sua chegada ao Chelsea que também não se preocupa com a concorrência para ser titular: “Acredito que qualquer equipe que se jogue sempre haverá uma disputa para ser do time principal, mas isso não me incomoda, e me dá motivação para estar jogando sempre em alto nível”, declarou o lateral direito.

Rodrigo Batista