contemu

Após polêmica, Conte pede respeito

Antes do duelo contra o West Ham pela EFL Cup, nesta quarta-feira (26), o treinador do Chelsea, Antonio Conte, pediu respeito após as críticas que sofreu de José Mourinho que comentou que as ações do italiano no banco de reservas eram com a intenção de “humilhar” o Manchester United durante a vitória dos Blues por 4 a 0 pela Premier League.

Agora como visitante, e com direito a pouco mais de cinco mil torcedores no Estádio Olímpico em uma partida considerada de alto risco pela polícia de Londres, Conte pede respeito por suas ações:

“Acredito que todos tem que demonstrar respeito. Por mim, por minha profissão, pelo meu trabalho. Em todo jogo, eu mostro a mim mesmo. Não apenas ali, em um único jogo. Eu tenho uma história e você pode ver que sempre fui assim.

“Sou passional, já mostrei isso nos bancos. Quero estar junto dos meus jogadores e ajudá-los ao máximo. Sempre tive respeito pelos meus oponentes e minha história mostra isso. Sei que esses dois são grandes rivais (United e West Ham) e a atmosfera dos clássicos aqui na Inglaterra é incrível e espero vivenciar isso novamente.”

Conte aproveitou e comentou sobre a partida também e que pretende rodar o elenco, apesar das poucas competições que o clube tem esta temporada:

“Temos essa copa importante para nós, mas também temos a oportunidade de colocar jovens e ver como eles saem. Este anos temos apenas a EFL Cup e a FA Cup, então vamos ver como os jovens atuarão. Vamos fazer algumas mudanças pra amanhã. 

“West Ham teve um início de ano conturbado, mas após duas vitórias eles ficam confiantes e é preciso tomar cuidado. Tem grandes jogadores, um incrível técnico. Já jogamos contra eles e foi uma partida difícil, tenho certeza que amanhã será assim também.”

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: