chelsea-and-adidas-go-into-final-year-of-partnership.img

Após acordo, Chelsea e Adidas entram em último ano de parceria

Muitos se lembram que, no início da “Era Abramovich”, o Chelsea tinha suas camisas assinadas pela Umbro. No entanto, em 2006 o clube firmou contrato com a Adidas, em parceria que se tornaria marcante para a história de ambos e do futebol, tendo participação em dois títulos da Premier League, quatro da Copa da Inglaterra, dois da Copa da Liga Inglesa, um da Community Shield, um da UEFA Champions League e um da Europa League.

Chelsea e Adidas viveram dias de indiscutível glória, mas, a despeito desta bela história construída, as duas partes, em comum acordo, decidiram que, ao final da temporada 2016-2017, encerrarão seu vínculo. O clube, em nota oficial, agradeceu a empresa alemã por seu “fantástico apoio e cooperação nos últimos 10 anos”. Inicialmente, o contrato vigeria até 2023.

Posteriormente, foi a vez da empresa se pronunciar acerca do final do vínculo, ressaltando que o Chelsea pagará um valor a ela, a título de compensação. Como o clube londrino, a Adidas agradeceu os anos de parceria ressaltando a “sempre profissional e bem-sucedida colaboração”.

Ainda não há informações a respeito de quem será o novo parceiro dos Blues com o término do vínculo com a Adidas.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: