antonio-conte-chelsea-rapid_3745930

Antonio Conte fala sobre jogadores e mercado de transferências

O técnico do Chelsea, Antonio Conte, concedeu uma declaração sobre a última partida contra o AC Milan, nesta quarta-feira (03/08). Alguns pensamentos antigos dos torcedores dos Blues vieram a tona, assim como o desempenho do meia, Oscar, que surpreendeu fazendo uma grande partida e anotando dois gols.

Sobre o brasileiro, Antonio Conte afirmou que “Oscar é um jogador importante” e acredita que, na temporada em que o Chelsea venceu o título, ele jogou um grande futebol.

 “Eu acho que Oscar é um bom jogador, com um grande talento e ele pode melhorar muito. Eu estou vendo nele uma boa atitude e uma boa vontade.”

“Eu acredito que essa partida me disse muito sobre os jogadores que se manterão, que podem ir por empréstimo ou que podemos vender. Hoje, isso foi importante porque eu tenho uma ideia mais clara do que antes.”

“Agora, nós vamos voltar para Londres e isso é importante para mim, para o clube, para falar e tomar a decisão sobre os jogadores. Nessa pré-temporada nós trabalhamos com 30 jogadores, quatro goleiros e 26 jogadores. Muitos jogadores. Agora, ainda temos um jogo contra o Werder Bremen e, em seguida, temos de tomar a decisão.”

“Nós esperamos tomar a melhor decisão para o clube e para os jogadores também. As idéias estão muito claras, mas é importante para mim falar sobre esse assunto com o clube.”

Sobre a partida, o técnico disse:

“A atmosfera estava fantástica, incrível.”

“É fantástico jogar nessa atmosfera para mim e para os jogadores.”

“A grama estava muito boa, melhor que no último jogo contra o Real Madrid. Tenho que ser honesto, contra o Real Madrid o campo não estava muito bem. Esta noite foi belo, tudo bonito.”

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: