Ancelotti abre as portas para Wayne Rooney

.

Envolvido recentemente em confusões extra campo e desentimentos com o treinador Alex Ferguson, o astro inglês Wayne Rooney pode estar de saída do Manchester United. A informação foi levantada por alguns órgãos da imprensa britânica e posteriormente confirmada pelo próprio treinador dos Reds Devils.

A possível saída de Rooney provoca uma agitação imensa no mercado da bola. Até o Chelsea, um dos principais rivais do Manchester, pode estar interessado no atleta. Carlo Ancelotti, treinador dos Blues, abriu as portas de seu clube.

“Temos que esperar pra ver se Rooney realmente quer sair do Manchester e se o Manchester deseja vendê-lo. Se ele estiver no mercado, não somente o Chelsea estará interessado mas muitas outras equipes também”.
.

Category: Chelsea Football Club

8 comments

  1. onde sera q ele iria jogar? pq tem o drogba, e sera q daria certo de ele e o didier jogar juntos? (dois centroavantes?).

  2. onde sera q ele iria jogar? pq tem o drogba, e sera q daria certo de ele e o didier jogar juntos? (dois centroavantes?).

  3. Nossa amigo Gabriel ta sabendo comentar no post certo. haahhahaha

    Mas então meus amiguinhos, Didier já tem uma idade avançada, e Ronney seria uma boa. Mesmo tento quase como certeza que ele não ira pra Stamford Bridge.

  4. Nossa amigo Gabriel ta sabendo comentar no post certo. haahhahaha

    Mas então meus amiguinhos, Didier já tem uma idade avançada, e Ronney seria uma boa. Mesmo tento quase como certeza que ele não ira pra Stamford Bridge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.