Alex Ferguson diz que Villas-Boas vai encarar um enorme desafio no Chelsea

Ferguson acredita que o Chelsea vai incomodar
Ferguson acredita que o Chelsea vai incomodar com Villas-Boas no comando

O veterano treinador do Manchester United acredita que o novo comandante do Chelsea vai ser auxiliado pelos jogadores mais experientes em Stamford Bridge e já espera que os blues sejam um desafio ao seu time na temporada que está por vir.

O escocês insiste ainda que Villas-Boas vai encarar um grande desafio na sua primeira temporada como técnico na Premier League. Ferguson disse aos repórteres:

“É um grande passo para o Chelsea e um desafio enorme. Mas ele conhece o clube. Já esteve lá antes então isso é uma vantagem”

Villas-Boas esteve sob o comando de Jose Mourinho como auxiliar e seu estilo já remete muitas semelhanças ao estilo do Special One. Apesar de ter apenas duas temporadas de experiência no futebol de ponta, Villas-Boas já conquistou o treble com o Porto na temporada passada. Quando tinha a mesma idade do português, Ferguson estava treinando o East Sterling, um time da segunda divisão escocesa, e mal podia contar com auxiliares.

“Eu tinha 32 quando comecei, mas estava comandando um time da segunda divisão escocesa. Tudo que eu tinha era um fisioterapeuta. Não possuía auxiliares nem nada parecido”

“Ele tem essa vantagem de ter a equipe auxiliar que quer ter, independentemente de sua idade”

Mas Ferguson acredita que vai ser dureza bater a equipe de Stamford Bridge na próxima temporada, pois o novo comandante conta com uma abundância de jogadores de qualidade à sua disposição, algo que o escocês acha que vai apenas ajudar Villas-Boas.

“Ele tem uma penca de jogadores experientes lá. Para um jovem treinador que comanda um clube deste tamanho, jogadores experientes são de grande ajuda. Nós esperamos que o Chelsea vá desafiar novamente”

Até mesmo o tio Ferguson já está esperando grandes desafios na figura de Villas-Boas, seria esse o primeiro sinal de medo do United? Vovô Ferguson que se cuide, o Chelsea vem para roubar-lhe o título do campeonato inglês com força!

Category: Chelsea Football Club

8 comments

  1. Nós vamos ganhar! Nós vamos vencer! Go Go Blues!

    Como eu amo esse time!

  2. Nós vamos ganhar! Nós vamos vencer! Go Go Blues!

    Como eu amo esse time!

  3. MORRE DIABO!!!

    EU NÃO TO NEM AI PARA OQUE O FERGUSON ACHA DO VILLAS BOAS…
    SE ELE GOSTA SE NÃO GOSTA..PRA MIM NÃO FAZ DIFERENÇA!

  4. MORRE DIABO!!!

    EU NÃO TO NEM AI PARA OQUE O FERGUSON ACHA DO VILLAS BOAS…
    SE ELE GOSTA SE NÃO GOSTA..PRA MIM NÃO FAZ DIFERENÇA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.