"Aguero deveria ter ido para o Chelsea" – Forlán

Forlán e Aguero no Atético de Madrid

Melhor jogador da última Copa do Mundo, o uruguaio Diego Forlán questionou a ida de seu ex-companheiro Sérgio Aguero para o Manchester City. Segundo o uruguaio, seu companheiro deveria ter acertado com o Chelsea, que tem um estilo de jogo mais favorável ao seu futebol:

“Sua saída não foi surpresa, mas eu acreditava que ele iria para um clube diferente. O elenco e o estilo de jogo do Chelsea são mais favoráveis a ele, e claro, eu sou um torcedor do Manchester United, é doloroso para mim ele acertar com o City.”

Forlán, que atuou em Old Trafford, falou das diferenças entre os campeonatos: “Sei que o City agora é um dos grandes clubes do país. Mas também sei, do meu próprio tempo de Premier League, as diferenças de lá para La Liga. A chave para seu sucesso será a adaptação. A chave para seu sucesso será a forma que vai se adaptar.”

Sérgio Aguero é o reforço mais importante para o rival na briga pelo título, Manchester City, até agora. Entretanto,o clube pode perder o também argentino Tevez, seu principal jogador na última temporada.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

16 comments

  1. ‘Sei que o City agora é um dos grandes clubes do país’ ter dinheiro não quer dizer que eles são um grande time. Vai demorar muito até que isso aconteça. Eles não têm um elenco, têm jogadores bons, mas não uma equipe. Pode ser que nessa temporada algo mude e realmente eles possam ser um grande time.
    Pra mim, se ele não quis ir para o Chelsea, problema dele. Quando for esquentar banco no City vai fazer de tudo para ir pros Blues ou qualquer outro clube.

  2. ‘Sei que o City agora é um dos grandes clubes do país’ ter dinheiro não quer dizer que eles são um grande time. Vai demorar muito até que isso aconteça. Eles não têm um elenco, têm jogadores bons, mas não uma equipe. Pode ser que nessa temporada algo mude e realmente eles possam ser um grande time.
    Pra mim, se ele não quis ir para o Chelsea, problema dele. Quando for esquentar banco no City vai fazer de tudo para ir pros Blues ou qualquer outro clube.

  3. ele realmente é bom, mas comprar mais um atacante pra que se a bola não chega la na frente o que o time precisa é de meias criativos e não mais um pra ficar la na frente.

  4. ele realmente é bom, mas comprar mais um atacante pra que se a bola não chega la na frente o que o time precisa é de meias criativos e não mais um pra ficar la na frente.

  5. Aguero o cara mais mercenario que eu já vi,só foi pro city pelo salário.

  6. Aguero o cara mais mercenario que eu já vi,só foi pro city pelo salário.

  7. Forlán é experiente e está certo. City não tem a necessidade de contratar o Aguero, já que o time tem Tevez, como o amigo falou o City precisa de meias criativos, o City pode até ser um time rico e nessa temporada pode até chegar longe, mas eu não acredito, sou mais o Liverpool, City só chegou onde chegou por que Arsenal, Chelsea, Liverpool e Tottenhan vacilaram e muito. Acredito que o Liverpool vai tomar essa vaga do City e o City vai ficar brigando com Tottenhan, essa temporada vai ser Chelsea, Unit, Liverpool (que já se recuperou) ou “Arsenal” City não tem cara de campeão.

  8. Forlán é experiente e está certo. City não tem a necessidade de contratar o Aguero, já que o time tem Tevez, como o amigo falou o City precisa de meias criativos, o City pode até ser um time rico e nessa temporada pode até chegar longe, mas eu não acredito, sou mais o Liverpool, City só chegou onde chegou por que Arsenal, Chelsea, Liverpool e Tottenhan vacilaram e muito. Acredito que o Liverpool vai tomar essa vaga do City e o City vai ficar brigando com Tottenhan, essa temporada vai ser Chelsea, Unit, Liverpool (que já se recuperou) ou “Arsenal” City não tem cara de campeão.

  9. MAS É CLARO QUE DEVERIA TER VINDO PRO CHELSEA.

    MAS COMO A DIRETORIA É MUITO INCOMPETENTE, ELE NÃO VEIO.

  10. MAS É CLARO QUE DEVERIA TER VINDO PRO CHELSEA.

    MAS COMO A DIRETORIA É MUITO INCOMPETENTE, ELE NÃO VEIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.