A novela Modric continua…


Nesses últimos dias estamos sendo bombardeados por diversas notícias da ‘novela’ que se desenrola para a transferência de Modric. Mesmo apesar do croata estar insatisfeito no rival londrino, a direção do Tottenham se mantém firme em rejeitar toda e qualquer proposta que o Chelsea fizer pelo jogador, ainda que o próprio Modric já tenha declarado que deseja se transferir para os Blues. As últimas notícias sobre o caso diziam que o Chelsea iria aumentar a proposta por Modric, afim de tentar convencer a diretoria do Spurs a liberar o jogador, mas segundo o “The Guardian”, essa proposta também será recusada.

Segundo a publicação, o treinador Harry Redknapp está deixando tudo nas mãos da diretoria, apesar de deixar bem claro de que a presença de Modric na equipe é fundamental para o crescimento da equipe e de que gostaria de contar com ele para esta nova temporada que se inicia. É fato que Modric quer se transferir para o Chelsea o mais rápido possível (e agora, com a lesão de Essien, a presença do croata seria muito bem-vinda) e tentar segurar um jogador contra sua vontade em qualquer equipe é um erro, portanto vamos esperar e ver como essa ‘novela’ toda acaba…

Category: Chelsea Football Club

Tags:

6 comments

  1. Estou torcendo pra que ele venha. Seria fundamental para o meio campo do Chelsea. Imagina ele dando para o nosso ataque, aqueles passes açucarados que ele dava para o Bale e o Van Der Vaart. É só gritar Gool.

  2. Estou torcendo pra que ele venha. Seria fundamental para o meio campo do Chelsea. Imagina ele dando para o nosso ataque, aqueles passes açucarados que ele dava para o Bale e o Van Der Vaart. É só gritar Gool.

  3. Complicado, viu ? Esses caras não têm mesmo palavra ! Pensaram que ninguém viria tentando comprar o Modric, agora segura essa bomba !

  4. Complicado, viu ? Esses caras não têm mesmo palavra ! Pensaram que ninguém viria tentando comprar o Modric, agora segura essa bomba !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.