Zhirkov pode ser o próximo a deixar o Chelsea

.
Não bastante as saídas de Joe Cole, Ballack, Belletti, Stoch e Deco o Chelsea pode, ainda nesta janela de transferências, perder mais um atleta de seu elenco. Trata-se do russo Yuri Zhirkov, que interessa ao Zenit St. Petesbourg.

O clube russo, que já contratou Bruno Alves, deseja montar uma equipe forte para a disputa da Champions League. Zhirkov, que teve excelentes atuações pelo CSKA, é o próximo alvo da equipe.

Os valores da negociação podem girar em torno de 21 milhões de libras, um pouco acima do que o Chelsea desembolsou por ele no ano passado. Com 26 anos, Zhirkov sofreu lesões nos joelhos na última temporada e pouco atuou.

Amistosos. Carlo Ancelotti disse hoje não estar satisfeito com o desempenho de sua equipe nos amistosos de pré-temporada. Segundo ele nem todos os jogadores estão em condições de ter uma boa atuação, o que só deve acontecer dentro de duas semanas.

Again. Especulado no Chelsea há algum tempo, Darijo Srna pode estar de novo nos planos dos Blues. O Shakhtar hesita em liberá-lo mas caso seja oferecida uma boa quantia os ucranianos devem acabar aceitando.
.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.