Zhirkov não vai a lugar algum, diz Ancelotti

.
Perguntado sobre o possível interesse de Zhirkov em deixar o Chelsea para defender o Spartak Moscow em janeiro, Carlo Ancelotti foi direto e enfático: “Ele não sai”. Segundo o italiano, Zhirkov está sim em seus planos para o bom rendimento da equipe na temporada.

“Não preciso falar com ele (Zhirkov) sobre o futuro, porque seu futuro é aqui no Chelsea. Ele é um bom jogador. Ele sabe que neste clube de ponta existe muita competição pra jogar e por essa razão ele tem que improvisar”.

“Acho que ele terá a possibilidade de jogar vários jogos esta temporada, porque estamos envolvidos em muitas competições. Precisamos ter todos os jogadores prontos para atuar”.
.

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

8 comments

  1. titular ñ! mais no banco do chelsea é ate um bom jogador pra se ter. mais o FODA q eu acho é o van aanholt, o menino É MUITO BOM e sem duvidas é melhor q o russo. se ele fosse embora eu ñ acharia ruim ñ, pq iria dar mais chance pro van. tipo hoje, quem jogaria poderia ser o holandes.

  2. titular ñ! mais no banco do chelsea é ate um bom jogador pra se ter. mais o FODA q eu acho é o van aanholt, o menino É MUITO BOM e sem duvidas é melhor q o russo. se ele fosse embora eu ñ acharia ruim ñ, pq iria dar mais chance pro van. tipo hoje, quem jogaria poderia ser o holandes.

  3. rodrigo vai da pra colocar o link do jogo aki né? por favor……..esse jogo sera muito interessante. poderemos ver benayon e sturridge começando o jogo(quem sabe o kakuta ñ entra tambem).

  4. rodrigo vai da pra colocar o link do jogo aki né? por favor……..esse jogo sera muito interessante. poderemos ver benayon e sturridge começando o jogo(quem sabe o kakuta ñ entra tambem).

  5. se o zhirkov sair tudo bem, ñ vai fazer falta msm.agora o q eu acho ruim é deixar o van aanholt fora, pow o mlk tira onda

  6. se o zhirkov sair tudo bem, ñ vai fazer falta msm.agora o q eu acho ruim é deixar o van aanholt fora, pow o mlk tira onda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.