Zhirkov ameaça deixar o Chelsea

.
Contratado na última temporada por 18 milhões de libras, Yuri Zhirkov pode estar de saída do Chelsea na próxima abertura da janela de transferências. O russo estaria insatisfeito com a reserva e a falta de oportunidades na equipe titular.

“Espero ter uma chance nos próximos meses e vou tentar aproveitá-la. Depois, no inverno, tudo é possível, dependendo do tempo que jogar”, disse ele.

Zhirkov não participou dos três primeiros jogos do Chelsea na EPL e sua insatisfação começou após o técnico da Seleção Russa, Guus Hiddink, declarar que só continuará convocando o lateral caso ele tenha apresentações na equipe principal dos Blues.

Atento a estas especulações os clubes russos Zenit e Spartak Moscow já começam a se movimentarem em busca da contratação de Zhirkov no meio da temporada.
.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

2 comments

  1. bom o zhirkov não é um mal jogador ,mais precisa ser mais regular.o ancelloti tbm precisa aproveitar ele melhor, po to cansado de ve , qndo zhirkov joga é sempre de lat esquerdo, alguem precisa falar pro ancelloti que ele é meia.

  2. bom o zhirkov não é um mal jogador ,mais precisa ser mais regular.o ancelloti tbm precisa aproveitar ele melhor, po to cansado de ve , qndo zhirkov joga é sempre de lat esquerdo, alguem precisa falar pro ancelloti que ele é meia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil