Yayá Touré próximo do Chelsea

.
Depois de recusar uma proposta de 17 milhões de libras por Yayá Touré, o Barcelona deverá enfim negociar o marfinense com o Chelsea. Em entrevista ao Daily Mirror, o agente do jogador afirmou que as chances de Touré ir para Londres na próxima temporada são de 90%.

Quando contratado, Yayá Touré foi titular. Depois, perdeu espaço para Busquets e Keita e agora está insatisfeito na reserva. O Barcelona esperava envolvê-lo na negociação com o Arsenal por Fabregas, mas isso provavelmente não acontecerá.

O Manchester City, onde joga o irmão Kolo Touré, também tem interesse por Yaya, mas pelo que tudo indica ele deverá mesmo vestir a camisa dos Blues na próxima temporada.

Não volto. Segundo o jornal Daily Mail, após pedir demissão do Portsmouth, Avram Grant recusou uma proposta do Chelsea para ser diretor de futebol. O israelense quer mesmo continuar como técnico.

Não agora! Em entrevista ao site oficial do Chelsea, o presidente do clube, Bruce Buck, desmentiu todos os boatos de que construiria um novo, maior e moderno estádio para os Blues. Ele, inclusive, negou fazer qualquer reforma no Stamford Bridge a fim de aumentar a capacidade do estádio.

.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.