Van der Wiel entre Chelsea e Bayern

.
Impulsionado pela boa campanha holandesa na Copa do Mundo, o lateral direito Gregory Van der Wiel dificilmente permanecerá no Ajax. O jogador, de 22 anos, foi bastante elogiado nas 4 partidas que disputou no mundial.

Especula-se que o Bayern de Munique já tenha feito uma oferta na casa dos 14 milhões de libras. A negociação só não foi concretizada porque Van der Wiel só irá decidir seu futuro após a final, no próximo domingo.

Tempo mais que necessário para o Chelsea entrar na briga pelo atleta. Igualando a proposta do Bayern, muito provavelmente o holandês escolherá disputar a Premier League Inglesa, uma das mais fortes do mundo.

Não saio! Especulado no Chelsea, o brasileiro Alexandre Pato rechaçou qualquer possibilidade de transferência. “Tenho contrato com o Milan até 2014 e pretendo respeitá-lo. Talvez um dia eu saia do Milan, mas para retornar ao Brasil e encerrar minha carreira no Internacional, time que eu torço”.

Liberado. Christian Gross, técnico do Stuttgart, disse em entrevista que é mais viável vender o meia Khedira agora do que perdê-lo de graça ao término de seu contrato, ao final da próxima temporada. Chelsea, Manchester United e Real Madri são os principais interessados.

Futuro craque. Romelu Lukaku, revelação belga de apenas 17 anos, dará preferência ao Chelsea quando for deixar o Anderlecht. Por agora ele está feliz lá e só sairá após terminar seus estudos, no próximo ano.
.

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil