Van der Vaart na mira do Chelsea

.
Pouco utilizado no Real Madri, Rafael Van der Vaart está de saída do clube merengue. Seu provável destino é a Inglaterra, onde Chelsea e Liverpool têm interesse.

“Espero que a maioria das transferências sejam concluídas nas próximas duas semanas, e se Chelsea ou Liverpool quiserem falar comigo, eu irei, no mínimo, escutar o que eles têm a dizer. Ambos são gigantes e se eles puderem oferecer grandes equipes será impossível dizer não”.

Keeper. O Chelsea entrou na briga pelo goleiro David James. Segundo o Daily Star Sunday o clube londrino busca urgente um substituto para Petr Cech. Sunderland e Celtic também querem o goleiro da seleção inglesa.

Holland. Aproveitando a má situação financeira do Ajax, o Chelsea pretende contratar o defensor Gregory Van der Wiel ainda neste verão europeu. Bayern de Munique também está na briga.
.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

4 comments

  1. o chelsea tem que contratar é um meio campo estilo schweinsteiger ou ozil, pois perdemos balack e agora o deco que apesar de não ter feito nada no chelsea é um jogador com características que não temos no elenco. bruno cesar(corinthians) e ganso(santos) também seria boas opções

  2. o chelsea tem que contratar é um meio campo estilo schweinsteiger ou ozil, pois perdemos balack e agora o deco que apesar de não ter feito nada no chelsea é um jogador com características que não temos no elenco. bruno cesar(corinthians) e ganso(santos) também seria boas opções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.