Três estrelas de saída?

.

Ballack, Deco e Joe Cole podem estar com seus dias contados no Chelsea. Pelo menos é isso que informa o periódico britânico The Times. Segundo o jornal, Abramovich teria pedido aos seus diretores no clube para não renovarem contrato com os 03 jogadores até o término da temporada.

Especula-se que após a eliminação na Champions League, o russo teria resolvido fazer uma reformulação no elenco e os três jogadores estariam fora de seus futuros planos, a não ser que façam um final de temporada brilhante.

Joe Cole esteve perto de renovar. Pediu 100 mil libras por semana, mas o clube só ofereceu 85. Atento, o Manchester City já entrou na briga pelo jogador. Ofereceu ao inglês, incríveis 180 mil libras semanais.

A situação de Ballack parece um pouco mais complicada. Seu futebol não tem agradado aos dirigentes. O Inter de Milão, de José Mourinho, já manifestou interesse e esse deve ser o destino do alemão.

Deco não rendeu como o esperado. Além disso, já disse algumas vezes que deseja retornar ao Brasil no final da temporada. O Corinthians é o principal interessado.

Apesar de querer a permanência dos jogadores, Carlo Ancelotti dificilmente conseguirá convencer Abramovich. Afinal, o russo quer, o russo manda.

.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.