Técnico do Liverpool terá conversa decisiva com Fernando Torres

.
Roy Hodgson, novo técnico do Liverpool, deve viajar ainda hoje à Espanha para se encontrar com Fernando Torres e ter uma conversa definitiva com o atleta, perguntando-o se seu desejo é sair ou permanecer.

O Liverpool disputará seu primeiro jogo oficial na temporada no próximo dia 29, já pelas qualificatórias da Liga Europa. Hodgson pretende estar com seu elenco montado até lá e para isso dependerá da decisão de El Niño Torres.

Devido as constantes lesões e caso ele queira sair, o Liverpool já estuda aceitar propostas na casa dos 50 milhões de libras. Barcelona e principalmente Chelsea são os interessados.

Mais um? Chris Hughton, técnico do New Castle, negocia com o Chelsea o empréstimo de Van Aanholt por uma temporada. A definição deve sair na próxima semana.

Agora não. Apesar de ter interesse em atuar pelo Chelsea, Romelu Lukaku permanecerá mais uma temporada no Anderlecht. A informação foi confirmada pelo presidente do clube belga.

Leilão. O Porto estuda oferecer o meio campista Raúl Meireles a Manchester United e Chelsea. Quem pagar mais, leva.

Perdemos novamente. Especulado no Chelsea, o meio campista alemão Khedira já teria acertado sua ida ao Real Madri, por 10 milhões de libras. Informações do jornal Marca.
.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.