Super Drogba – Chelsea 6-0 West Brom

.
O Chelsea estreou com o pé direito na Premier League 2010/11, goleando o WBA por 6-0 no estádio Stamford Bridge. Com a vitória os Blues mostram que, apesar da perda de alguns jogadores, a equipe ainda é forte e vai lutar até o fim pelo bicampeonato.

Logo no início do jogo Drogba cobrou falta e no rebote Malouda abriu o marcador. Não demorou muito para que o marfinense deixasse sua marca. De falta fez o segundo e em seguida, oportunismo a parte, fez o terceiro.

Em bela jogada tabelada do Chelsea a bola sobrou para Lampard que tocou no canto direito de Carson. Drogba, contando com a sorte, fez mais um e anotou seu 1º hat-trick na temporada. A poucos minutos do fim, novamente Malouda, fez o sexto decretando a vitória para os donos da casa.

Apesar de a rodada só ser completada na segunda-feira, o Chelsea já disponta como líder da competição. O ataque que na última edição da EPL fez mais de cem gols, desta vez, promete muito mais.

O próximo compromisso do Chelsea será no sábado (21) as 13:30, horário de Brasília, contra o Wigan no JJB Stadium. Para esta partida os Blues deverão estrear sua nova contratação, o brasileiro Ramires.

Chelsea: Petr Cech, Paulo Ferreira (Ivanovic), John Terry, Alex, Ashley Cole, Obi Mikel, Essien, Lampard (Benayoun), Malouda, Anelka e Drogba (Kalou).

West Bromwich: Carson, Pablo Ibanez, Jara, Tamas, Cech, Thomas (Barnes), Mulumbu, Brant, Morrison, Dorrans (Miller) e Bednar (Cox).

14/08/2010
Stamford Bridge Stadium
Árbitro: Mark Clattenburg
Público: 41.589

Comentários

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

4 comments

  1. Chelsea 6×0 nossa q legal esse ano vamos dar show novamente,e além de termos o Super Frank,temos tb o super Drogba joga demais!!!E o bom é q nesse jogo favoreceu a coletividade por isso chegou à esse placar!!!!!!

  2. Chelsea 6×0 nossa q legal esse ano vamos dar show novamente,e além de termos o Super Frank,temos tb o super Drogba joga demais!!!E o bom é q nesse jogo favoreceu a coletividade por isso chegou à esse placar!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.