Suárez na lista de compras de Ancelotti

.
Sem a certeza de poder contar com Fernando Torres em seu elenco para a próxima temporada, Carlo Ancelotti, treinador do Chelsea, já tem o seu Plano B para a posição.

Trata-se de Luis Suárez, jogador do Ájax e revelação uruguaia na Copa do Mundo. Segundo o jornal The People, o clube holandês pretende vende-lo para fazer caixa.

Para o Chelsea a contratação de Suárez é até mais viável já que o clube gastaria apenas metade dos 70 milhões de libras provavelmente oferecidos ao Liverpool por Fernando Torres.

Hoje, em entrevista ao Daily Star, o uruguaio não escondeu o desejo de atuar por uma equipe inglesa na próxima temporada.

“Vou estar de férias durante uma semana. Só depois vou pensar sobre meu futuro. No entanto, não escondo minha admiração pela Premier League. Aquilo que mais gosto é que encontramos 5 ou 6 equipes com qualidade de Liga dos Campeões. Algo que não existe em nenhum outro país”.

Substituto de Ballack. O alemão Schweinsteiger não descartou sua saída do Bayern de Munique e ainda elogiou a Premier League. “Só posso dizer que não estou casado com o Bayern. A Bundesliga é boa e tem sido muito importante. Mas se eu for seguir em frente, é claro, a idéia de ir para o estrangeiro me agrada”.
.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.