Srna pode chegar

.
Darijo Srna, o capitão do Shakhtar Donetsk na conquista do Campeonato Ucraniano, pode ser o mais novo reforço do Chelsea nos próximos dias. Segundo apurou o Daily Mail, a equipe ucraniana estaria interessada em fazer caixa com o jogador, que ficará sem contrato ao final da próxima temporada.

Srna é croata, tem 28 anos e atua na lateral direita, posição atualmente ocupada por Ivanovic. Porém, o sérvio já afirmou preferir jogar no meio de campo. Para contar com o jogador, o Chelsea terá que efrentar Bayern de Munique e Tottenham e ainda desembolsar uma quantia de 20 milhões de libras.

Segundo o próprio jogador, seu futuro será decidido nos próximos dez dias.

Pode dar certo. Esta semana deve acontecer uma reunião entre Ballack e a direção do Chelsea. O assunto é a renovação de contrato. Antes vista como difícil, já especula-se em Stamford Bridge que o atleta continuará em Londres à pedido de Ancelotti.

O primeiro alvo. Caso acerte mesmo com o Real Madri, José Mourinho tentará de imediato, a contratação de Ashley Cole, do Chelsea. Foi o próprio técnico português que levou Cole ao Chelsea, quatro temporadas atrás.

.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil