Spartak Moscow interessado em Zhirkov

Adversário do Chelsea na fase de grupos da Liga dos Campeões, o clube russo Spartak Moscow estaria interessado numa possível contratação de Yuri Zhirkov, meio-campista e lateral do Chelsea.

Contratado no início da temporada passada, Zhirkov chegou como um meio-campista que atuava pela esquerda. Mas acabou ficando no banco de reservas, e só teve chances de jogar quando Ashley Cole se contundiu. Dessa forma, Zhirkov atuou pela lateral esquerda. Vezes com boas atuações, vezes com más atuações, acabou perdendo espaço novamente com a volta do lateral titular, e hoje apenas compõe o elenco dos Blues.
O Zenit já tentou contratar Zhirkov nessa janela, mas o Chelsea recusou uma proposta de 21 milhões de Libras. Pelo visto, a diretoria e o treinador Ancelotti tem planos para o jogador.

Divórcio! Cheryl e Ashley Cole, lateral do Chelsea, se separaram oficialmente nessa sexta-feira. O casamento dos dois durou quatro anos.

Fura-olho. O clube italiano Internazionale estaria interessado em atravessar a negociação do Chelsea com a revelação belga Lukaku, chamado de “Novo Drogba”. Ainda com 17 anos, o jogador preferiu continuar no Anderlecht até terminar seus estudos.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.