Sistema de telefones do Manchester Utd hackeado

.
Sábado, após a conquista da FA Cup, torcedores do Chelsea conseguiram hackear o sistema de telefones do Manchester United.
Aos finais de semana, normalmente, ao ligar para o clube o torcedor ouve uma mensagem dizendo que o clube está fechado, mas que reabrirá na segunda-feira.
Por volta de 2 ou 3 horas da tarde do último sábado, os Reds Devils ouviram, para surpresa de todos, um grupo de torcedores do Chelsea cantando “We are the Champions”.

A informação foi passada ao jornal Daily Mirror por um torcedor indignado. Um dirigente da equipe de Manchester confirmou o acontecido e disse que está sendo instaurada uma investigação.

Indignado. Michael Ballack afirmou que abrirá um processo contra Boateng pela entrada criminosa na partida válida pela final da FA Cup. O alemão rompeu o ligamento do tornozelo e está fora da Copa Do Mundo. Segundo seu advogado, Boateng agiu de forma intencional e deverá pagar por isso.

O primeiro a sair. Deve ser anunciada nos próximos dias a saída de Deco do Chelsea. O lusobrasileiro já está praticamente acertado com o Fluminense e deverá se apresentar nas Laranjeiras ao término da Copa do Mundo. Informações do jornalista Renato Maurício Prado.

.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

4 comments

  1. Já esta tambem na minha lista.
    Torne-se seguidor também.
    Já me tornei do seu.
    Obrigado.

    Filipe Futebo Total

  2. Já esta tambem na minha lista.
    Torne-se seguidor também.
    Já me tornei do seu.
    Obrigado.

    Filipe Futebo Total

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.