Schweinsteiger visto com camisa de Lampard

.
Não é segredo de ninguém que o Chelsea tem interesse em contratar Bastian Schweinsteiger, um dos destaques da Alemanha na Copa do Mundo. O que talvez pouca gente saiba é que o desejo pode ser mútuo, entre clube e jogador.

Na última semana Schweinsteiger disse em entrevista que não está “casado” com o Bayern e que se alegra com a possibilidade de atuar em outro país.

Ontem o alemão foi fotografado, durante uma “pelada” no jardim de sua casa, vestindo a camisa de Frank Lampard da seleção inglesa. Os dois jogadores trocaram as camisas após a vitória da Alemanha sobre a Inglaterra.

O que para muitas pessoas pode parecer um fato normal, para outras pode-se tratar de um indício de que Scweinsteiger deseja jogar na Inglaterra. Pelo menos é isso que deixa a entender a maioria dos jornais que noticiaram o fato.

Brazuca no Chelsea. Após a Copa do Mundo, o agente do brasileiro Ramires declarou que recebeu propostas de grandes clubes europeus pelo jogador. Perguntado sobre o assunto, Ramires foi direto:

“Um bom jogo pode ser o suficiente para atrair o interesse de um grande clube. Não sei o nome dos clubes que me querem, mas seria a realização de um sonho jogar por uma grande equipe como Barcelona, Real Madri ou Chelsea”.
.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

2 comments

  1. Meu sonho e ver ele com a camisa do Chelsea,mas ele com a camisa do Lampard,não quis dizer nada.

  2. Meu sonho e ver ele com a camisa do Chelsea,mas ele com a camisa do Lampard,não quis dizer nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.