Santos vai à FIFA contra Chelsea, mas negociação com Neymar pode dar certo

.
Segundo o jornal Daily Mail, o Santos irá recorrer à FIFA no imbróglio envolvendo a negociação de Neymar. O clube praiano acusará o Chelsea de tentar aliciar o jovem.

Fato parecido aconteceu no ano passado, quando o Lens acusou o Chelsea na FIFA por aliciamento de Gael Kakuta. Após o julgamento os Blues foram impedidos de fazer contratações por duas temporadas. Posteriormente essa decisão foi revogada e o clube foi absolvido.

Dirigentes do Chelsea conversaram com Neymar antes da partida de terça-feira, nos Estados Unidos. Depois, reuniram-se com o empresário e com o pai do jogador. Especula-se que entre clube e jogador esteja tudo acertado, faltando apenas o consentimento do Santos.

A imprensa britânica informa hoje que no início da próxima semana o Chelsea fará uma proposta de 30 milhões de euros por Neymar. Apesar de o presidente do Santos afirmar que só o libera caso seja paga a multa rescisória (35 milhões de euros), a negociação tem tudo pra dar certo, afinal é desejo do jovem se transferir para a Inglaterra.
.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil