Sami Khedira rejeita o Chelsea

.
Um dos destaques da seleção alemã na Copa do Mundo, Sami Khedira disse em entrevista que só tem olhos para o Real Madri, descartando sua transferência ao Chelsea e Manchester United, ambos interessados.

“Estou considerando uma ida para o Real Madri. O clube confirmou que existe o interesse. Real Madri é o maior clube do mundo e José Mourinho um dos mais bem sucedidos técnicos. Não quero pensar em nenhum outro clube do mundo a não ser o Real”, disse ele.

De acordo com o The Sun o próprio jogador disse que seu futuro será decidido nos próximos dias.

Quase lá! Nesta sexta-feira o lusobrasileiro Deco viaja a Londres, onde se reunirá na próxima segunda com a direção do Chelsea para tratar de sua rescisão de contrato.

Última cartada. James Milner, pretendido pelo Chelsea, receberá nos próximos dias uma oferta final do Manchester City de aproximadamente 24 milhões de libras. É pegar ou largar, Aston Villa.

Loan. O Bologna, da Itália, tem interesse em contar com o jovem Nemanja Matic, do Chelsea, em empréstimo por uma temporada.

Transmissão. Através de seu twitter, Sílvio Luiz, narrador da RedeTv, afirmou que a emissora ainda negocia pelos direitos de transmissão da temporada 2010/11 da EPL.
.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.