Reserves: New Castle 2-3 Chelsea

.
Jogando no St. James Park o Chelsea Reserves derrotou o New Castle Reserves pela Barclays Premier Reserve League 2010/11. Esta foi a segunda partida do Chelsea na competição e agora soma 4 pontos.

Alguns dos principais jogadores que compõem o Reserves viajaram para a Eslováquia com a equipe principal. Mesmo desfalcado o Chelsea venceu com dois gols de Milan Lalkovic e um de Adam Phillip.

Com a vitória o Chelsea subiu para a 3ª colocação no Grupo Sul. O próximo adversário dos Blues será o Liverpool, dia 27 de setembro em Cobham.

O Chelsea entrou em campo com: Jan Sebek, Billy Clifford, Daniel Pappoe (Djaló), Rohan Ince, Deen-Conteh, Conor Clifford, Nathaniel Chalobah, Jacob Mellis, Jacopo Sala, Milan Lalkovic (Adam Phillip) e Gokhan Tore (Michael Woods).
.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

2 comments

  1. Chelsea tá cheio de mlk bom nas categorias de base,e tá deixando de ser um time comprador,pra ser um time revelador de craques,e isso é muito bom para qualquer clube.

  2. Chelsea tá cheio de mlk bom nas categorias de base,e tá deixando de ser um time comprador,pra ser um time revelador de craques,e isso é muito bom para qualquer clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.