Reserves: Chelsea 4-1 Manchester United

.
Se a equipe principal do Chelsea não conseguiu vencer o Manchester United, pelo menos os Reserves deram conta do recado. E muitíssimo bem, diga-se de passagem. No jogo realizado em Cobham, os comandados de Steve Holland golearam os Reds Devils por 4-1.

De ambos os lados, jogadores que já defenderam ou ainda defendem suas equipes principais. Destaque maior para Gary Neville, do Manchester. Wellbeck abriu o placar para os visitantes, mas Borini (duas vezes), McEachran e Billy Clifford viraram para o Chelsea, decretando a vitória.

O Chelsea Reserves ainda possui uma partida amistosa contra o Blackburn, dia 18, antes do início oficial da temporada. Confira a escalação do clube na partida de ontem:

Jamal Blackman, Billy Clifford, Mancienne, Ince, Ben Sampayo (Kane), Jack Cork, Chalobah, McEachran, Kaby (Lalkovic), Borini (Tore) e Jacob Mellis.

Loan. O Bologna, da Itália, está esperançoso em concretizar a aquisição de Nemanja Matic por empréstimo de uma temporada. Informações do jornal Corriere dello Sport.

Keeper. Depois das desastrosas atuações de Turnbull e Hilário na pré-temporada, Carlo Ancelotti está em busca de um novo goleiro para ser reserva de Petr Cech. O nome mais cotado é o de Asmir Begovic, do Stoke City.

Decisão. O pai do jogador Neymar disse ontem a Milton Neves que o Chelsea continua tentando contratar o menino da Vila. Segundo ele haverá reuniões esta semana para decidir o futuro do jogador.
.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.