Raul Meireles e Khedira – novos alvos de Ancellotti

.
Na tentativa de reforçar seu elenco para a disputa da Liga dos Campeões, o técnico do Chelsea, Carlo Ancellotti, estaria bastante interessado nos jogadores Raul Meireles e Khedira.

Diferentemente das últimas especulações, nestas o Chelsea não possui a concorrência do Manchester City, fato que facilitaria a aquisição dos dois atletas sem inflacioná-los.

Raúl Meireles é português e foi um dos destaques de sua seleção na campanha da Copa do Mundo 2010. Seu clube, o Porto, pede aproximadamente 15 milhões de libras para liberá-lo. O Real Madri também tem interesse no jogador.

Já Khedira, alemão de descendência tunisiana, ficou conhecido por formar o excelente meio de campo da seleção alemã juntamente com Ozil. Com mais um ano apenas de contrato, o Stuttgart deve aceitar vendê-lo por cerca de 12 milhões de libras.

Quase lá! O Chelsea está muito próximo de acertar a venda do jogador Michael Mancienne ao Wolwerhampton, por 5 milhões de libras.

No mínimo curioso! A loja online oficial do Arsenal nos Estados Unidos está vendendo, acreditem, materiais esportivos de seus rivais de Londres, o Chelsea.
.

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.