Ramires manda carta à torcida do Benfica

.
Praticamente acertado com o Chelsea o meio campista Ramires mandou, através do jornal A Bola, uma carta de despedida aos torcedores do Benfica, agradecendo o carinho recebido e planejando um retorno futuro. Confira um trecho:

“Espero que todos compreendam esta decisão. É assim o futebol. Este desfecho é bom para o clube e para mim. Estou grato a todos pelo carinho. Mas espero que todos entendam que era uma oportunidade muito boa para mim a nível pessoal, esportivo e financeiro”.

Hoje ou amanhã Ramires passará por exames médicos em Londres e então assinará contrato com o Chelsea. Em seguida Ramires viaja para os Estados Unidos onde se apresenta à Seleção Brasileira.

Acabou. Quem ainda sonhava em ver Kaká no Chelsea pode esquecer a idéia. O brasileiro passou por uma cirurgia e ficará 4 meses fora dos gramados, dificultando assim sua saída do Real Madri.

Youth. Gueida Fofana, atleta francês campeão europeu Sub 19 já admite deixar o Lê Havre e seguir rumo a uma competição de maior nível. Chelsea, Arsenal e Barcelona são os maiores interessados.

Saiu. O lateral esquerdo do Chelsea Ryan Bertrand foi emprestado ao Nottingham Forest até janeiro do próximo ano. Bertrand vinha treinando com o elenco principal do Chelsea e chegou a participar de amistosos.

Efeito Copa. O Chelsea está interessado no jogador Fucile, que defendeu o Uruguai na última Copa do Mundo. Informações da mídia portuguesa.

Beer. O Chelsea fechou hoje um contrato de patrocínio com a cerveja Singha válido por 4 anos. A cerveja, fabricada pela Boonrawd Brewery, se junta as marcas Thomas Cook, EA Sports e 188Bet como “Platinum Partners” do Chelsea.

Social. Em sua estadia na Alemanha jogadores do Chelsea receberam a visita de 15 crianças com problemas cardíacos. Chelsea também é responsabilidade social.
.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.