Ramires consegue visto de trabalho para atuar no Chelsea.

.
Finalmente a novela envolvendo a ida de Ramires ao Chelsea parece ter chegado ao fim. O brasileiro, segundo o jornal The Guardian, recebeu hoje o visto de trabalho que o permite atuar na equipe inglesa.

Mesmo não tendo os 75% de atuações em sua seleção nacional, como pede a Federação Inglesa, Ramires conseguiu se enquadrar como “condições excepcionais” graças a força que o Chelsea tem junto a cúpula inglesa.

Ramires é aguardado ainda hoje em Londres para assinar contrato de cinco temporadas com os Blues. Sua participação no jogo de amanhã, porém, é dada como improvável.

Em entrevista coletiva Carlo Ancelotti falou hoje pela primeira vez sobre o brasileiro: “Ramires estará fazendo exames médicos de novo e esperamos que ele possa assinar contrato. Espero que assine logo. É um jogador fantástico. Estará no futuro da Seleção Brasileira e espero que no Chelsea também”.

Perdemos. Mário Balotelli, especulado no Chelsea semanas atrás, está hoje fazendo exames médicos em Manchester onde posteriormente assinará contrato com o City, que desembolsou cerca de 28 milhões de euros.
.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.