Preview: Chelsea x Olympique de Marseille

Estádio: Stamford Bridge (Londres)
Data: Terça-feira, 28/09/10
Horário: 15:45 (Brasília)
Árbitro: Frank De Bleeckere (BEL)
Transmissão: ESPN (VT as 18:00)

– Departamento Médico: Chelsea –
Frank Lampard, Salomon Kalou, Yossi Benayoun.

– Prováveis Escalações –

Chelsea:
Cech; Ivanovic, Alex, Terry, Ashley Cole, Mikel, Essien, Ramires, Malouda, Anelka, Sturridge.

Olympique
Mandanda; Azpilicueta (Kaboré); Diawara, Mbia, Heinze; Cissé, Lucho, Kaboré (Cheyrou); Rémy, Brandão (Gignac) e Ayew.

– Curiosidades –

  Deschamps, técnico do Marseille, jogou pelo Chelsea em 2000, conquistando uma FA CUP;

  Deschamps era o técnico do Monaco em 2004, quando a equipe francesa derrotou o Chelsea na semifinal da UCL;

  A última vez em que o Chelsea enfrentou uma equipe francesa na UCL foi em 2008, quando venceu o Bordeaux por 4×0 no Stamford Bridge e empatou em 1×1 na casa do adversário;


Após 24 jogos sem tomar gols pela Premier League, o Chelsea passou em branco na última partida contra o Man. City (1-0), e guardou sua segunda derrota consecultiva;

O Olympique de Marseille estreiou na UCL da pior forma possível: Perdendo de 1-0 para o Spartak Moscow, na França;

O Chelsea é o primeiro do grupo F, com 3 pontos e 3 gols de saldo. É seguido pelo Spartak Moscow, também com 3 pontos mas apenas com 1 gol de saldo;

Drogba cumprirá seu segundo jogo de suspensão pela expulsão no jogo contra a Internazionale, nas oitavas de final da UCL da temporada passada;
Pela 1ª vez na temporada, o técnico do Marseille, Didier Deschamps terá todo o elenco à disposição;
  Antes da derrota para a Inter de Milão na última temporada o Chelsea guardava um recorde de 21 partidas sem perder em casa na competição;
Histórico de Confrontos
Jogos: 02
Vitórias do Chelsea: 01
Empates: 00
Vitórias do O. Marseille: 01

Últimos Confrontos

07/03/2000 – Grupo D da UCL 1999/00
Chelsea 1-0 O. Marseille

28/02/2000 – Grupo D da UCL 1999/00
O. Marseille 1-0 Chelsea
.

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

8 comments

  1. a suspensão do DROGBA nao é devido o jogo contra a inter não, mas sim contra o Barcelona, quando fomos eliminados nas semi-finais.

  2. a suspensão do DROGBA nao é devido o jogo contra a inter não, mas sim contra o Barcelona, quando fomos eliminados nas semi-finais.

  3. O jogo contra o Barcelona foi na semi-final de 08/09. O Drogba foi expulso e pagou nos três primeiros jogos da temporada 09/10.

    No jogo contra a Inter o Drogba foi expulso, e pegou um gancho de dois jogos. Já pagou o primeiro contra o Zilina, e agora o último contra o Marseille.

  4. O jogo contra o Barcelona foi na semi-final de 08/09. O Drogba foi expulso e pagou nos três primeiros jogos da temporada 09/10.

    No jogo contra a Inter o Drogba foi expulso, e pegou um gancho de dois jogos. Já pagou o primeiro contra o Zilina, e agora o último contra o Marseille.

  5. PQP !! Eu nao vou poder ver esse jogo, to muito puto! Vou tirar meu passaporte amanha. Rodrigo, aquele site provavelmente vai passar, pq jogo da Champions sempre eh transmitido. Se interessar da uma olhada:http://www.nkora.net/. Galera, nesse site vai passar sim, ta tudo certo e nao vai ser akela correiria da semana passada pra ver a Carling Cup.

  6. PQP !! Eu nao vou poder ver esse jogo, to muito puto! Vou tirar meu passaporte amanha. Rodrigo, aquele site provavelmente vai passar, pq jogo da Champions sempre eh transmitido. Se interessar da uma olhada:http://www.nkora.net/. Galera, nesse site vai passar sim, ta tudo certo e nao vai ser akela correiria da semana passada pra ver a Carling Cup.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.